• +(41)3576-2929
  • coplatel@coplatel.com.br

Serviços

Serviços

Acoplagem:

* Realizamos serviço de acoplagem em micro-ondulado onda e Chapa Micro (espessura máxima deve ser 5 mm);
* Empastamento de cartão com cartão (gramatura entre 250 a 400 gramas);
* Empastamento de cartão com papelão horlle (gramatura mínima do papel de 180 gramas e espessura máxima do papelão é de 3 mm).

Produzimos os materiais em diversos formatos sendo eles somente frente ou frente e verso.
Obs.: Entrar em contato com nossa equipe para verificar se o material a ser produzido é possível sua produção, pois em alguns tipos de papéis ou gramaturas, não podem ser acoplados!

Plastificação:

A plastificação tem como finalidade conferir resistência ao atrito e também servir de barreira à umidade da capa de produtos impressos, tais como: livros,revistas, catálogos, folhetos etc., além de proporcionar características estéticas, podendo ser brilhante ou fosca dependendo do tipo de filme plástico utilizado.

Laminação:

A laminação BOPP brilho oferece ampla gama de uso, dando brilho, resistência e baixo custo em: catálogos, sacolas, cartões de amizade, capas de livros, revistas, mapas, etiquetas, pontos de venda e mostruários.
Laminação BOPP fosco oferece imagem de alta qualidade para brochuras e capas de livros, em superfícies que precisam ser lidas com facilidade, mas que têm tendência a ser arranhadas.

Corte e Vinco:

O processo de Corte e Vinco transforma produtos e materiais em produtos acabados para o uso final, para isso é necessário utilizar (Facas de Corte e Vinco) específicas a cada produto a ser processado. Ao acionar o sistema da Máquina de Corte e Vinco ela “pressionará” o material contra as lâminas da Faca, recortando o material e resultando em um produto acabado para vários fins. As Máquinas de Corte e Vinco são muito versáteis, podem produzir diversos tipos de produtos, o qual não se limita o serviço a uma única linha de produção ou mercado.

Flexografia:

É um processo de impressão gráfica em que a fôrma, um clichê de borracha ou fotopolímero, é relevográfica. O sistema pode ser considerado como um “bisneto” do carimbo. Usa-se tintas líquidas altamente secativas, a base de água. Uma de suas virtudes é a flexibilidade para imprimir os mais variados suportes, de durezas e superfícies diferentes.